Esse cachorrinho apareceu na rua de casa há alguns dias. Desde então,
minha família tem dado comidinha pra ele (e para outros que ficam
pelas redondezas também). Só que hoje, ele estava deitado na rua e
tremendo muito. Fui oferecer comida e ele nem levantou; com muito
custo, consegui que ele fosse até a calçada. Percebi que ele está
mancando, e a perna traseira treme muito, ele quase não fica em pé.
Não tenho condições para levá-lo ao veterinário e também não posso
colocar pra dentro de casa porque já tenho dois bichinhos de
estimação, e um deles não se dá bem com outros animais. Alguém poderia
dar lar temporário, adotar ou pelo menos pagar o veterinário para ele?

Ele é muito bonzinho, super dócil e carinhoso. Eu acho que foi
abandonado, pois estava bem cuidado. Desconfio de que esteja doente,
pois parece bem fraquinho… Alguém pode ajudar? Está no Jardim
Eulina.

dog3

Contato: Adrielle – 98311-7855

