Oii, meu nome é Toretto, sou um charmoso gatinho frajola de 2 aninhos.
Fui abandonado na rua por minha antiga dona, algumas pessoas me deram
comida, mas tinha algumas pessoas que me chutavam, não sei porque, sou
tão bonzinho, só quero carinho. Aí minha vida mudou quando a titia
Marília e o titio Fernando me acharam, eles me levaram pra casa e me
deram comida e muito carinho. A titia descobriu que já sou castrado e
um amorzinho. Mas, infelizmente, eles não podem ficar comigo. Estou à
procura de um lar de verdade, com muito carinho e brincadeiras, já
falei que adoro brincar?! Ahhh e também me dou super bem com outros
animais. A titia já me vermífugou, despulgou e também já estou
vacinado. Estou em Campinas!

Quem quiser me levar para casa pode mandar mensagem para a titio
Fernando: (11) 95450-0088

FB_IMG_1495836468231

