Oii meu nome é Pompom, sou uma linda gatinha de 6 meses. Fui resgatada
junto com os meus irmãozinhos, foram todos doados já há um tempo, eu
fiquei, pois sou especial. Quando nasci, tive de amputar meu rabinho
porque não tinha osso, ficava pendurado. Depois, a titia Michelle, que
me resgatou, percebeu que eu tinha incontinência urinária.. fiz exames
de sangue e urina e tudo está ok, mas o meu raio x deu alterações no
final da minha coluna, não dá pra fazer cirurgia, teria que esperar eu
crescer pra ver se melhora, fiz sessões de acupuntura para ajudar. Eu
vivo normalmente, só faço xixi sem perceber, e não cresci muito. A
titia não pode mais ficar comigo, pois já tem vários animais. Quero
muito um lar! Já sou vacinada e vermifugada.

Quem quiser ficar comigo pode mandar mensagem para a titia Michelle:
98191-5212. Só vou ser doada para pessoas com casas ou apartamentos
telados.

IMG-20170328-WA0001

