Esse anjinho é o Costelinha… já está castrado, vacinado e
vermifugado. É de pequeno porte, pesa em torno de 5 Kg e tem em torno
de 9 meses de idade! A história dele é a seguinte: eu o encontrei
abandonado no Frango Assado da rodovia Carvalho Pinto em março deste
ano. Não pensei duas vezes em resgatá-lo. Está comigo como lar
temporário, mas não posso ficar com ele, pois já tenho outros dois
cachorros. O Costelinha é extremamente dócil e companheiro, seu
apelido é Grudinho, porque ama um colo, ama carinho, gosta de estar
sempre perto das pessoas. Ele não precisa de muito espaço, pois ama
ficar dentro de casa, por isso acho que seria ideal para quem mora em
apartamento. Se dá super bem com outros animais, ele brinca com os
meus cachorros o dia todo. Quero encontrar um adotante que vá cuidar
dele e amá-lo como ele merece, tem de gostar muito de animais e se
comprometer em manter as vacinas e os outros cuidados básicos em dia.

11mai1

Contato: Cláudia – 99149-2274

