Olá, meu nome é Miah. Sou de porte médio/grande, castrada, vacinada,
vermifugada. Tenho 1 ano e meio, mas já conheço muito bem a maldade
humada. Fui encontrada com meus 6 irmãozinhos e minha mamãe na beira
da estrada. Fui adotada por uma família que dizia me amar muito, mas
bastou eu crescer um pouquinho que o amor acabou… Com 3 meses,
voltei para a tia que me resgatou. Depois de um tempo, uma “moça” me
conheceu e me adotou, prometendo que nunca mais eu iria sofrer, pulei
de alegria! Infelizmente, minha história ainda não teve um final
feliz. Após 1 ano, a “moça” mudou da casa em que morávamos e me deixou
lá… sozinha… abandonada! Sou uma menina alegre, boazinha,
brincalhona e que adora conhecer outros amiguinhos peludos. Será que
eu ainda vou conhecer o amor humano? Será que ainda terei a família
que eu tanto sonho e que nunca mais me abandonará como um objeto?

img1491077960809

Contato: Rosana – 99236-7221

