Olá, pessoal! Eu sou o Pingo! Eu vim aqui pedir pra vocês que me
ajudem a achar uma família pra chamar de minha! Meus amiguinhos foram
adotados e eu fiquei bem triste porque aprendi a sentar e a dar a
patinha pra me exibir na feirinha e, mesmo assim, não foi o
suficiente. Apesar de eu ter apenas 4 meses, não destruo as coisas da
minha mamãe temporária e me comporto muito bem quando ela tem que
sair, ela sempre me diz que sou um cachorrinho muito especial e
educado! Eu faço o meu melhor pra ganhar um lar! Vou ficar de porte
médio e gosto muito da companhia de humanos e amigos peludos! Já tomei
vacina e remedinho pra verme, não gostei muito mas sei que foi pro meu
bem!

Torçam pra que eu realize meu tão desejado sonho de ter um lar cheinho de amor!

Fotor_149015419529951

Contato: Juliana – 99304-3528

