Encontrei um cãozinho atropelado na frente de onde moro, perto da
UNICAMP. Estou cuidando dele, mas moro em uma kitnet e o dono do local
não permite que eu fique com ele por muito tempo (preciso removê-lo
URGENTE). Além disso, não sou do Brasil e conheço pouquíssimas pessoas
para me ajudar, e até agora não consegui ninguém que possa ficar com
ele. Ele bateu a cabeça, eu o levei ao veterinário e ele aparentemente
não quebrou nada (fez raio-X da coluna toda e está tudo normal), mas
ele não está andando. A veterinária falou que precisamos esperar.
Tenho muito medo de ele ficar paraplégico, só que ontem ele já ergueu
a cabeça e começou a se arrastar pela casa, então temos esperanças!
Estou desesperada, pois não posso colocá-lo na rua simplesmente, ainda
mais na situação em que ele está. Caramelo tem 5 meses,
aproximadamente.

Por favor, alguém poderia ajudar, mesmo que com lar temporário?

16mar4

 

Contato: stephanie.ospinap@gmail.com

